Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Musicando

O silêncio despertou certa dor
Certo grito,angústia cara ao ser brilhante
Preferência nas palavras simples
Tradução de um bem estar
Conquista tardia na despedida certeira
Concílio de diplomatas
Dama versus plebeu nórdico
Sangue gélido correndo nas veias negras
Vou leva-la,lavar a maçã no escuro
Trancafia-la,imagens recônditas
Referi a nós
Esqueço que existe apenas eu
Apenas eu sobrou de nós
apenas eu,um eu com total presença de vc,fiquei com a essência,o tesão,a tara,não posso mais levar-te o café na cama,nem sentí-la como minha dama,apenas escorre e flutua sobre minhas lágrimas,esta em meus sonhos,minhas alucinações,nos meus porres,na minha insônia,em tudo,de nós sobrou apenas esse Eu,um eu sem alma,onde a alma deste eu por outra foi habitada...

Lincoln Lerner Schwartzman e Zelito Lopes

Nenhum comentário: