Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Último

Ultimamente ninguém me quer
Raramente olham me
Seja homem oumulher
A inteligência que tenho
Afasta passageiros e motoristas
Olhei o pedreiro,a moça o dentista
De soslaio nada mais
Sabugo de milho em festa de Junho
Penerei amores e fiquei
Diria só
Mas me incomoda o fato
De sentir me incomodado
Por acompanhar-me simplesmente
Fase?
Procuro resposta desdecedo
Certodia ao sair da igreja
Imaginei estar sendo visto
Observado por alguém
Na infeliz idéia de olhar pra trás
Nemumcão ao menos havia
Fazem companhia aspalavras
São frias
Acho(achismo bobo talvez)que sempre amei
O inesperado a este amei
Alguém a dizer:Eu te amo
Mesmo assim calado
No entanto tenho por sinal um desfecho regrado
Bom senso audível e barato
Um tic taccerteiro,um latido,um atraso
Ponto de desilusão e uma omelete sem sal
Chá,leite e algo acirrado
Uma cisma,um torpor,uma dor,desajuste
Uma caneta esferográfica com raiva da vida
Escrevndo pra um mundo esquecido

Nenhum comentário: