Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Chegada

Caberia num jarro,vaso ou copo?
De plastico,vidro,diamante
Ousaria por no prato?
Alimenta-lo e alimentar-me
Guarda roupa ou sapateiro?
Ousaria vesti-lo?
Transportaria pra onde?
Com quem ou como?
Alteraria meu estado
Estar...
Como chegastes idéia vaga tenho
Se repousas?
Sobre este fato varias,incontaveis duvidas
Duvidas que antes dele era apenas eu
Um outro eu um tanto quanto exasperado
Inconsequente,insólito,desarrumado
Mas um outro eu
Este que antes reconheceria facilmente
Em alguma exposição,em algum teatro,entre vinhos e fatos
Lendo jornais e sendo noticia
Ah,a este sim verossimilhança a proa
Hoje ja nem tanto
Posso ser confundido facilmente como mais um no meio de todos
Tolo tonto rodopiante
Percebes a diferença?
Fostes assim deste modo inesperado
Pressentido,claro mas inesperado admito
E tenho feito dessa maneira
Vivido a base do intenso
Do perfeito
Daquilo que não ouso dizer em tom audível
Medo tenho de assusta-lo e assim
Oh e assim
Melhor nem pensar
Verdade é que o não pensarcontinua a ser brincadeira de incautos
Melhor será não dizer
Mas sussurrar,contra o sussurro não a lei
Sou protegido pelo sindicato dos amantes autonomos
E quem ja não foi?Ou é?
Doente seria ou ladrão de mulher.

Nenhum comentário: