Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Germany

Foi olhando pra ela que me vi
Cabia seu corpo perfeito naquele vestido irregular
Todo meu o corpanzil branco e sereno dela
Suas curvas generosas,porcentagem e vantagens desfrutadas
Torno-me egoísta ao vê-la,possuí-la,beija-la e tocar teu corpo como meu instrumento mágico
Notas que apenas eu,instrumentista e maestro tenho o direito por autoria de tocar
Faço anotações,calculo medidas,refaço situações para mantê-la
Entrete-la
Não a quero em teatros,cafés,cinemas
Não desejo dividi-la
Quero-a aqui meu bibelô,meu quadro,minha orfã feliz
Egoísta que sou,mantenho Bianca, em mim
E o tudo,muito ou pouco que me doa ela
É a cota merecida
Pudera ela ser generosa em suas cotas de bondade para comigo
Economiza,ela, sorrisos e afetos publicos
Revela-se no momento oportuno do tesão encarecido
Profundeza de prazer
Garante-me ela minha cota de prazer
Sem sorrisos na manhã seguinte
Nosso jogo afro alemão

Nenhum comentário: