Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sábado, 3 de novembro de 2012

Religião

Descreio do elitismo advindo da austera cerimonia alemã
Desconfio da gritaria pentecostal na qual verdades próprias são colocadas como realidade de todo e qualquer individuo
Admiro os que descendem de Ismael e os reconheço como irmãos que outros tantos insistem em praguejar
Cético me torno ao ouvir de um Deus que privilegia povos,ou tem por primazia seu selo de lealdade destinado a alguem e/ou alguns
Ouriça me a alma olhar pela janela e observar o jovem rapaz que vislumbra um mundo tão bom quanto eu
Perco o sono ao saber que alguem esmera um plano de extermínio contra um outroque pode ser eu
Olho  pra criança e rezoao Deus que tudo ama e a todos escolhe,recolho flores do jardim destacando a esperança
E torço de forma fecunda,ativa e viva que este Supremo Ser que a tudo vê e ouve me agracie com uma chuva serôdia de paz,amor e refinamento

Nenhum comentário: