Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Em tempo


Memória fraca
Consulto-a igualmente
Foste rápida
Visita última
Pareceu-me não querer
Permanecer em nosso lugar
Nosso é injustiça
Ficou lugar só meu
Pretendo não culpar
Corrijo.
É fácil vitimizar
Reconheço bons tempos
Àureos té mesmo
Idades e fagelos
Novamente não pretendo
Cicatriz pode ter sido profunda
Tenho medo
Perscruto perdão;advindo somente
De lábios teus
Fui homem errante,errado
Totalitário,machista
Alquimista do amor
Perdi fina flor
Havia tempo arraigado
Em meu jardim
Peço consolo
Encontro dolo
Juras entregues,ante notas de dólar
Nas quais nem ao longe se comparam
Bela rosa que por mim
Não mais chora.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei dessa viu!!
;)
Tah de parabéns,meu amigo Poeta!rs...