Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Depois

Tenho aqui ficado
Movi o pé esquerdo um pouco para o centro
Voltarás é certo,ao menos acredito
Portanto permaneço
Se acaso a volta planejada não for
Mal algum fará,gosto da companhia das árvores
Assombro não há
Missão eremita pretendo,dia ou noite me são iguais
Essa falta da lembrança corrói,repentina despedida
Soubesse eu de tal propósito teu
Lânguidamente teria permitido o estalar de nossos lábios
Relaxadamente deslizaria em descompasso ardiloso dedos sobre nuca,cabelos,pescoço
Recalcado sexo despertaria,e de mais a mais,te faria dona/dono do prazer descabido
Sobrevoam pensamentos
Não há gorjeio encantador no pequeno pardal que pousa sorrateiro em meu ombro
Meu pé direito insinua certa similadirade com o vizinho
Nada entendo
Hoje seria dia propício ao choro convulsivo,frêmito de ira
Resignifico o sentimento
Dou me ao luxo de acompanhar pequeno pardal que me convida a passear por terras outras
Vou ao longe,vilarejos calmos,cisternas limpas,frutas esquecidas,velório de velho pajé,a tudo vejo
Cumprimento José,Oscar,Raimunda enquanto em voo curto um pouco a frente pardal me chama baixinho
Não canta
Observo o globo do mundo,roda-lo tem sido meu projeto futuro
O presente que hoje consta sem tua presença,tem sido refeito
Perfeito sorriso,indolor lembrança.

Nenhum comentário: