Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Roça

Avisto rio turvo
Imperturbavel em seu caminho
Ouço o balançar de árvores alvoroçadas
No céu a chuva ensaia sua saída triunfal de cinzas nuvens
Percorro a pé a estrada de terra
Estranho como dizem alguns:estrada de terra
Ignorando as muitas pedras ali contidas
Estas que entram nas botas e incomodam pés reticentes
Respiro fundo
Irritados estes meus olhos virgens de vento que traz consigo toda e quaquer folhagem solta por este campo de meu Deus
Pingos grossos nas costas
A três passos uma pequena casa,varanda me acolhe
Família holandesa sorri
Há chá e bolo
O mato molhado se faz meu reino,minha cama a estrada
Esta família meio holandesa,meio brasileira meus vizinhos planetarios
Despeço me com gratidão
Sete quilômetros depois meu lar
 Reconheço,recomeço,reciclo,recomponho,reponho e pinto o abstrato da vida.

Um comentário:

tialisley disse...

Sei q cd palavra sua é o sentimento das letras em conjunto vc é 1.000