Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Magnólias


Tradição desejo
Mas não a mortandade advinda da mesma
Quero o farfalhar de pés numa roda judaica
A fé redentora de pentecostais crentes
Imagino um arco colorido no céu
Trazendo a paz para aqui dentro do peito
Congelamento de práticas conduzidas por medo,desaprovo
Desprovido do poder de convencimento alheio
Travo batalha pela felicidade
Instinto que priva a instantaneidade
Coleto passagens alegres meu agradecimento cotidiano
Álbuns faço e por eles choro
Estou a ponto de fazer uma ària
Invento pontes pra ficar cada vez mais perto
Pulo cercas
Prisão palavra detestável em tão bela língua
O pensamento é o mesmo
Portas destrancadas,janelas escancaradas
Som de conversas sinceras
Brigas puídas deixo-as ali longe
Pra fora
Cheguei aqui de bermuda jeans,pólo branca,sandália de couro
Carteira semi-vazia,óculos escuros
Ofereço chimarrão e meus sentimentos
Minha dança e meus argumentos
Faço jardim
Planto magnólias pra ti

Nenhum comentário: