Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Solo


Retrai qualquer sentimento em relação a esta mulher
Destrui provas sutis de um amor inflamado
Por vezes drogado
Inconstante e apavorado debruço sobre aliança e pensamentos
Nada que retome,nada que retorne,nada desfaz o arquétipo apaixonado
Suor nas mãos,voz desaparecida,taquicardia presente
Uivo em madrugadas como lobo a caça
Taças vazias mais uma desgraça
Televisão ligada madrugada se foi
Nenhum livro atrai,música alguma acalma
Acalanto pode ser ver-te
Tristeza é não acompanha-la
Interessante,como pôde acabar assim?
Uma palavra apenas eis aí o fim
Fim dado por ela
Sentença lograda sem direito a apelo
Pelo que sei Suzanne Richthofen teve direito a apelação
Amantes não?
Somos todos colocados a parte dessa inteireza da lei
Regi-as você
Cabedal de dádivas ocultas
Presenteia-me com aprovação tua
Corta o mal em mim presente
Meu show não é solo
Minha música se completa com teu piano
Eu posso refazer o poema
Entretanto sem tu ao meu lado consigo apenas desengano.

Nenhum comentário: