Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Razões


Por mais que se ache razões
E o incerto tome sua decisão por concreta
E nuvens esparsas por vezes espessas
Transformem o tudo em nada
Revigoro a fé em teu amplo mar
Apalpo tuas mãos frias e considero teu respirar
Ombro que ampara a tristeza em dias de terremoto
Aliança entre mão e consolo,ajuda a vestir meu nome
No muro acima observo entre escombros
Retirada de ti me faz pensar em morte
Sempre minha nunca tua
Ao vê-la deitada desfaleço em corrupta dor
Corra entre àrvores,floresça em teu destino
Brinque comigo
No final tudo tem começo
Prima Vera , primo pobre, arco-íris,cor de giz
Me sufoco em versos próprios
Buracos neles caio
Levanto quando consigo
Infeliz senhor de mim,despertou-me Alice
Perfeita embaixatriz

Lincoln Éder Lerner e Mauricio Bettini

Nenhum comentário: