Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aceitação



Sol brilhante
Gigante dom de amar
Foi num instante surreal
Olhei pra um rosto tão belo
Destaque entre a multidão
Sorteado entre vários corações
Fui agraciado com teu olhar
Pousou em mim
Uma paz inebriante
Nunca esperei esse arrebatamento
Sentidos faltaram
Dei por mim de frente de ti
Um olá estabanado
Sou mesmo atrapalhado
Só não me confundo com o amor
Mais uma vez presenteado
Deu-me telefone
Depois de dois encontros
Pedido final
Ação aceita
Casal romântico
Dá-lhe semântica mal feita.

Um comentário:

André Scient disse...

Não sei quantas vezes vou precisar repetir isso, mas seus txtos tão melhores a ada dia que passa, esse posso ariscar como o mlehor que li!!!

Mas é só um palpite
ABraço!