Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Zunido


Insetos sobrevoam
Insetos param e rastejam
Borboletas são insetos
Eu as odeio
Batem no vidro da janela
Pensam que por serem educadas
As deixarei entrar
Insetos nojentos
Comem a plantação
E obrigam-me a comer agrotóxicos
Tentaram falar sobre cadeia alimentar
Entendi tudo
Só levantei e saí
Quando começaram a falar deles
Insetos
Defenderam a existência do famigerado
Tenho crises ao ver um
Certo dia no ponto de ônibus
Um destes zuniu no meu ouvido
Por três vezes
Fui atrás dele
Me atirei na frente dos carros
Corri de boca aberta como se fosse engoli-lo
Certeza não tenho se era o mesmo
Mas matei,se não ele
Um dos familiares
Houve quem me chamasse de louco
Loucura é coisa de insetos
Como podem dormir o dia todo e a noite atormentar sono de trabalhadores?
Se zunir no meu ouvido outra vez
Não penso novamente
Vou prendê-lo e afoga-lo no meu sangue
Loucura coisa de inseto.

Nenhum comentário: