Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Carta


Sondo o mais profundo abismo
Sem pavor algum
Importante é descoberta
Seja do passado ou presente
Ausente é agente do mal
Quero fugir do perigo
Sozinho enxergo melhor
Minhas idéias,meus amores invejam
Morrem as flores
Minas terrestres,engenhos
Pólos aquáticos,atos,àtomos
Funil da história
Conta-me tudo desencadeia a flora
Fingimento caquético
Os fetos me afetam
Sou alvo em linha reta
Seta em curva vinda em direção
Eu feito ampulheta
Marco o tempo que se limita
Deserto de dores,canções secretas
Fico e não tardo digo palavras pardas
Sei colorir pouco
Versos vasculham o coração
Rascunhos de cartas,programas de televisão
Minutos de sabedoria,leio
Mais nada vira poesia
Prefiro biscoitos da sorte
Profanam versão do acaso
Em cada fio de cabelo perdido
Um breve adeus
Meus anos foram a te esperar
Não viestes
Necessidade de um homem
Casei-me com outra
Sou poço seu moço...imagine quanto der
Rancor de olhares
Tenho coragem só me falta otimismo
Noites e manhãs nossas apenas
Ao cair da tarde hora maltrata
Avistava outra mulher na sala
Só neste momento tu me deixava
São cartas,retratos,sempre felizes
Perfeita maquiagem
Nós a seco sorriso forçado
Manhãs frias
Tardes ingratas aqui ou em Salvador
Ache-se em Santa Catarina,Arpoador
Perdôo teu olhar de insône
Em ti há desejo de fogo
Chama de vida
Em mim... paz terna,sala vazia
Só eu e as coisas que você não quis
Ou as coisas com quem você não quis
Por fim me deixaste antes de espirito
Hoje de fato
Vou a estação de trem vez por outra
Adentro madrugadas ali
Nervoso como padre em sermão dominical
Declaro a Deus frases feitas,apêlo ao retorno
Marina
Canto ao sol,espanto a lua
Volte hoje não me deixe
Virgem santa,pobre menina
Termino essas mal traçadas linhas
Desejando-lhe sorte
Coisa rara hoje em dia
Saudade,lembrança,arrependimento e dor
Foi o que tu deixou
Levou contigo o teu melhor
Por consequência o melhor de mim também se foi
Você.



Lincoln Éder Lerner e Mauricio Bettini

Nenhum comentário: