Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Duo


Nenhum pensamento em mente
Pode ser escudo
Me faço de muitos
Invento mentiras
Listas e endereços sem dono
Língua oficial só minha
Lambuzo meu resto mortal
O vazio inflama,distância me mata
Para-raios do que vem de dentro
Consigo inverdades deles todos
Controle remoto é vício
Boquete,baguete,esfirras
Trallhas em travessa de ouro
Gozo sozinho e sem compromisso
Ópera ao egoísmo
Trato-me como relíquia
Pintura recém-descoberta de Salvador Dalí
Acolá creio numa chance.
Relógio marcando saudades
Renato nome de batismo
Iris nome de minh'alma
Escrevo meus contos e digo assim:
"Amores demais me fazem ruim"
Sorrio,soluço
Vomito amores que quis
Quero sempre e não a permuta das horas
Finaliza-se a intriga.Quero meu bem.Quero Karina
Agora esperando melhora.
Cura-me a vida ou mande-a embora.
        
Lincoln Éder Lerner e Mauricio Bettini

Nenhum comentário: