Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Seja flor


Abaixo a cabeça
Para o que não mereçe atenção
Tô vendido qual bananas em feira
Mas revido
Sublinho a fúria
Rabisco futuras ambições
Perscruto a razão,tudo nublado
Traço rotas de fuga
Inimigos
Cancioneiro solitário,torturante devaneio
Perguntas e respostas confundem o trajeto
Mas sigo,no desbunde da cidade e do caos
Nunca pego a esquerda por opção
Bandeira 2 pro destino
Loto meu táxi com fumantes sem distração
Próxima prostituta na avenida passageira será
Ela finge,eu acredito,dinheiro traz prazer.
Fartas ideías de poder,acendo um baseado
Fim de noite
Disfarço tristezas vou dormir
Outro dia tédio persegue
Troco o tudo pelo nada,nada de retornar,nada que me faça respirar
Dívidas sufocam,tumor confeccionado por cigarros meus
Se ao menos não doesse
Lembranças socam duramente e gritam
"Culpado sois"
Tombado ao chão,sangro
Queda maior que nossa distância
Dói,aflito espírito pede contas
Expurgo a mim,contrastes aí
Tudo sou eu,não me separo
Sem escolhas só o impulso
Mais um cigarro
Pés soltos não tocam o chão
Sobrevivo
Eternidade começa ao aceitar consequências
Então que seja,que siga em dor
Seja a flor
Não seus espinhos


Mauricio Bettini e Lincoln Éder Lerner

Nenhum comentário: