Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Símbolos


Moscas me rodeiam
Ainda respiro
Enxergo passagens
Pairagens longínquas montanhas além-mar
Cavo minha cova,me escondo
Ergo bandeiras
Torço por Deus,adoro seus anjos
Flerto com demônios
Vírgulas são dúvidas
Alcorão,Caballa,Menorá tudo em vão
Controle de um homem
Fé no humano
Me afago entre pertences
Marasmo doído
Tempo vago prazo na rotina
Aqui nem frio nem calor,caos
Ânsia do inesperado
Contrato assinado com a eternidade
Murros,tapas,pontapés,planos,farpas
Tudo isso muda o quê?
Levo vantagem me apego no terço
Nem sei rezar
Achismo do sobrenatural
Tristeza e vontade de sumir
Ciganos procuro,ebó,acarajé tudo que venha dar pé
Repetidamente mais um dia
Insubordinação e suborno
Saio pra vida
Apreço ao indubitável.


Mauricio Bettini e Lincoln Éder Lerner

Nenhum comentário: