Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

domingo, 13 de julho de 2008

Perguntas


Contrariado naquele dia
Mais um expediente terminado
Relatórios,reuniões e metas
Cerveja seria boa pedida
Maioria protestante,bêbado só não tem graça
Dirigi a esmo
Ponto de partida tenho
Chegada é o problema
Trancafiado em um apartamento
Computador por consolo
Vida on line é tão obscura
Fala-se de tudo na segunda pessoa
Revela-se alguém atras de um nick?
Opção inválida
Computador descartado
Televisão me chateia
Visitar um asilo?Visitar parentes?
Fazer bondades?
Isso deixo pro sábado
Sim sou judeu
Vou ao analista
Hoje em dia é assim
Detectou depressão,psiquiatra é melhor remédio
Digo a ele meus problemas e traumas, angústias e medos
Ouço palavras que me fazem pensar
Meu mal é pensar
"Reflexão te encaminha ao crescimento"
Troco meia dúzias de piadas sem graça
Saio do consultório satisfeito
Computador me espera.

Nenhum comentário: