Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mais uma dose


Preciso de arma
Botar em pratica tudo que penso
A esmo ou com endereço
Dentro de mim vários eus
Outra noite sem sonho
Sono de dá estar perto
Embora construção imperfeita fosse
Desde o início
Permiti crer em mudança repentina
Homem da Terra,visitante de Varginha
Meu equilíbrio por um fio
Deparo com plantas,planaltos
Variedade em baixa
Estupidez contagiosa não ande sozinha
Contaram nossa história sem participação ativa.
Onde estavamos?
Agarrados ignorando feridas?
Fumando haxixe?
Duas pedras de gelo no uísque
Magnólia nos conte
Arte abstrata,mente distorcida
Qual era mesmo a bebida?
Defeito humano,comportamento anti-fundamental
Tantos corpos,muitas estradas,tantos porcos
E eu não controlo mágoa
Que me faz triste é a coroa,que me derrota é o assalto
Bairrista desdentado como eu
Esperando o inesperado´
Roubaram-nos tudo
Dedos,anéis e laços
Me faz homem uma migalha
E por fim mais um pouco de gim


Mauricio Bettini e Lincoln Éder Lerner

Nenhum comentário: