Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

sábado, 12 de julho de 2008

Baladas



E começou assim
Voltando de um baile altas horas da noite
Já podia se dizer dia
Com ouvidos zunindo pela música alta
Nunca me dei bem com baladas
Vi do outro lado da rua uma moça
Alta,cabelos compridos,olhos pedintes
Me ofereceu um cigarro
Incomum
Depois de acender lembrei que não fumo
Palmas pra mim
Já fazem dois anos
O sabor da nicotina novamente
Não me trouxe felicidade alguma
Só fumaça e neblina
Aparentemente sem conversa
Disse me um nome:Priscila
Afirmou não ser prostituta e me beijou
Beijou demoradamente
Apoiado em um muro chapiscado
Recebi o melhor sexo oral da madrugada
Ao se levantar ela olhou bem dentro de meus olhos e disse:
Não esqueça meu nome
Prazer,Michele!

Nenhum comentário: