Que a leitura te inspire.Que a vida te floresça.

Este é um caminho teu pra conhecimento nosso.Delicie-se!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Inveja


Consigo notas agudas
Não lembro qual motivo
Comprei-o
Instrumento chato,demorado,enrolador
Caderno de música refrescou memória
Lembrei de fato
Li uma matéria em jornal de conceito
Retratando protestantes brasileiros
Consumidores da excelente música clássica
Inveja me tomou
Não apenas admiração
Fiz pirraça,comprei meu instrumento
Trompete,o escolhido, quase ninguém deseja
A maioria quer saxofone
Bobos moldados por filmes americanos
Gosto da arte pela arte
Analisei propostas de pagamento
Financiei em parcelas
Chorava a cada mês,porém resoluto estava
Escolhida igreja que iria me ensinar
Modorrento professor
Simpático,educado
Mas lento por demais
Parcela miníma não cobrada
Aluno único
"Aulas gratuitas são dessa forma"
Procurei crer
Instrumento pago,aulas deixadas
Olho pra ele com desprezo
Sempre ali na minha cadeira de balanço
Ao lado da minha cama
Anteriormente eu lia sentado nessa cadeira
Hoje um trompete ali estirado
Odeio seu modo inquisidor.

Nenhum comentário: